Cluster - the blog

terça-feira, outubro 11, 2005

Novo blog

Sabe, analisando o passado de meu blog cheguei a uma conclusão.

Posts polêmicos fazem sucesso, recebem comentários, dão visitas, e satisfazem quem faz o blog, mesmo que as opiniões não sejam a favor do post.

Percebi isso vendo a campanha anti Bob Esponja, o post que falou que o Papai Noel não existe, post sobre as pulseiras dominadoras de mentes e agora, recentemente, o post sobre o referendo do desarmamento.

Como frequentemente pessoas me chamam de 'do contra', já que tenho opiniões que diferem da maioria, resolvi criar um novo blog.

du Contra


Esse blog não terá somente eu como 'autor', em breve vou estar colocando mais gente para me ajudar nos posts.

Espero que gostem e não, não estou abandonando este blog, até por que, tem posts que não se encaixam lá.

postado por Cluster - 20:36 -

 

<< Voltar para página inicial

3 Comentários:

[11/10/05 20:47] Anonymous Anônimo disse:

nhain
quando abre inscricoes p o resto da equipe?
xD

[11/10/05 20:53] Anonymous Anônimo disse:

Oiii Zecaaaa que saudades d vc!!! Faz mt tempo q num vejo vc... Fazendo oq d bom?? Estudando mt?? E a Mel, sera q vai rola ela com o Billy??hehehehe Ti dolu, viu??? bjaumm =***

[11/10/05 22:59] Anonymous Anônimo disse:

ok então, te vejo lá!

Postar um comentário

 

[info pessoal]

Nome: José Daidone
Apelido: Zeca
Nick: Cluster
Gosto de: computadores, fazer sites, coca-cola, quarteirão do mcdonalds, x-bacon salada, batata frita, suco de caju, torta de limão, chocolate, frio (agasalhado, sempre)...
Não gosto de: futebol, pagode (e músicas com genero parecido), história. geografia, esperar alguma coisa sem ter o que fazer, acordar cedo, dormir cedo, bob esponja, ser obrigado a decorar/lembrar de alguma coisa...
Lugar: meu quarto
Banda: Pink Floyd
Música: Another Brick in the wall

[arquivo]

[últimos posts]

[contato]

MSN: thecluster@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Prof...

[amigos]

[linkz]

[apoio]

Eu sou NERD

Get Firefox!

Get Thunderbird!

Anti Bob Esponja

Powered by Blogger

[syndicate this site]

[template by: cluster]