Cluster - the blog

sábado, outubro 01, 2005

Tipo assim

Esses dias eu tava sentado, antes de começar a aula, só ouvindo a conversa de duas meninas. Parece que uma delas estava contando o que tinha acontecido no dia anterior. Depois de uns dois minutos ouvindo, não aguentei, tive que sair de perto!

Se eu tivesse contado, deveria ter saído no mínimo uns 34 tipo's, alguns seguidos da palavra assim, fora uns 21 daí's e então's e uns 43 's (ou num é).

Nossa, isso enche o saco, não que eu não tenha meus vícios de linguagem, mas algumas pessoas exageram.

[update]

Por falar em exagero, eu tinha na minha lista um post só sobre isso, mas vou aproveitar esse mesmo.

Nenhum tipo de exagero é bom, nenhum mesmo. Nem exagero de coisas ou sentimentos bons, como felicidade, alegria, saúde ou sucesso.

Pense em tudo na vida como se fosse uma torneira: quanto mais você fecha, mais você tem dessa coisa... até que chega uma hora que não tem mais pra onde fechar, e a torneira espana, sendo aberta totalmente de volta, como se tivesse começado do zero.

postado por Cluster - 13:19 -

 

<< Voltar para página inicial

7 Comentários:

[1/10/05 14:37] Anonymous Anônimo disse:

Apovorooooooooooo teu blog cluss =D
adsudauh
eu tb tenho la meus vicios, como PIA, n sei se lembra ;)
flwzzz piaaaaaa

[1/10/05 16:23] Anonymous Anônimo disse:

Zekinhaaaa!!
Mtu boum uq vc escreveuuu!!Soh espero q uma dessas mininas naum tenha sido eu!! =P
Te adoroooooooooooo!!E num eskece q eu vo se administradora da sua empresa hein?!;P
Bjãoooo =*

[1/10/05 16:38] Blogger Zeca Daidone disse:

Num é você não, Nana. ;)
Pode deixar que não esqueci não...

[1/10/05 18:01] Anonymous Anônimo disse:

tipo assim cluster, dexa qm gosta de fala tipo assim fala tipo assim xD
e tipo, qq vc tem de contra com qm fala tipo demais , tipo isso é um vicio, n tem como para

[2/10/05 16:13] Anonymous Anônimo disse:

Soh passei pra fala oi.
Oi ;D
Ah, mais uma coisa, me mostra onde tem water elemental :B
[]'s xP (cyc rindo e mostrando a lingua)

[2/10/05 18:37] Anonymous Anônimo disse:

Zequinhoooooo =D
E vc ja viu qts neh e entao a Elen fala?! O.o
uauhauhauh
T dolu =*

[6/10/05 17:57] Anonymous Anônimo disse:

Gostei do começo do post, sobre vícios de linguagem. Não entendi direito a analogia da torneira. Se reprimimos nossos sentimentos, tal como a água da torneira, uma hora eles jorram sem contenção.

Seus posts são curtos. Gostei deles. Não se subestime. Afinal o HMD tem dez pessoas, em breve, pra gerenciar o blog. Voltarei para postar e clicar no teu AdSense caso haja convite. Se não, tudo bem.

Postar um comentário

 

[info pessoal]

Nome: José Daidone
Apelido: Zeca
Nick: Cluster
Gosto de: computadores, fazer sites, coca-cola, quarteirão do mcdonalds, x-bacon salada, batata frita, suco de caju, torta de limão, chocolate, frio (agasalhado, sempre)...
Não gosto de: futebol, pagode (e músicas com genero parecido), história. geografia, esperar alguma coisa sem ter o que fazer, acordar cedo, dormir cedo, bob esponja, ser obrigado a decorar/lembrar de alguma coisa...
Lugar: meu quarto
Banda: Pink Floyd
Música: Another Brick in the wall

[arquivo]

[últimos posts]

[contato]

MSN: thecluster@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Prof...

[amigos]

[linkz]

[apoio]

Eu sou NERD

Get Firefox!

Get Thunderbird!

Anti Bob Esponja

Powered by Blogger

[syndicate this site]

[template by: cluster]