Cluster - the blog

sábado, outubro 01, 2005

Outubro, ótimo mês...

... para novos posts?

Faz um mês exatamente que eu criei um arquivo de texto com seis projetos de novos posts no blog, não sei por que, mas ainda não deu vontade de terminar nenhum.

Ah, eu comecei a escrever um livro, mas já desisti também... muito trabalho! Era sobre uma aranha geneticamente modificada, criada em cativeiro, que desafiando as leis da natureza quebra um tabu de milênios, e faz um exército para fugir do lugar que está. E aí, devo continuar?

postado por Cluster - 13:07 -

 

<< Voltar para página inicial

1 Comentários:

[5/10/05 19:23] Anonymous Anônimo disse:

oi zekinha!!...seu blogger ta mt loko...viw?hehe
eu to c mt saudade de vc!!das historinhas q vc contava neh..=/..+ qlq dia eu vo la ai a gent conversa..=]
ahh..continua sim..a fz o liro..eu vo le hein!!heheh
t adoro..
bjinhusss =***

Postar um comentário

 

[info pessoal]

Nome: José Daidone
Apelido: Zeca
Nick: Cluster
Gosto de: computadores, fazer sites, coca-cola, quarteirão do mcdonalds, x-bacon salada, batata frita, suco de caju, torta de limão, chocolate, frio (agasalhado, sempre)...
Não gosto de: futebol, pagode (e músicas com genero parecido), história. geografia, esperar alguma coisa sem ter o que fazer, acordar cedo, dormir cedo, bob esponja, ser obrigado a decorar/lembrar de alguma coisa...
Lugar: meu quarto
Banda: Pink Floyd
Música: Another Brick in the wall

[arquivo]

[últimos posts]

[contato]

MSN: thecluster@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Prof...

[amigos]

[linkz]

[apoio]

Eu sou NERD

Get Firefox!

Get Thunderbird!

Anti Bob Esponja

Powered by Blogger

[syndicate this site]

[template by: cluster]