Cluster - the blog

terça-feira, junho 28, 2005

Papai Noel e sua existência II

Depois que eu e o Marco conversamos um pouco nos comentários do outro post, venho com esse post pra concluir algumas coisas.

Se o Papai Noel existe, ele tem que ser foda (o que de fato, sabemos que ele é), e tem que morar em algum lugar (que não seja um lugar indefinido, como o Pólo Norte). Como sugeriu o Gustavo, no próximo Natal vou armar um esquema pra conversar com o bom velinho por um tempo, daí algumas questões serão esclarecidas!

Outra coisa que foi discutida, foi a relação entre o Papai Noel e seus duendes. Na minha opinião, os duendes são muito felizes trabalhando e fazendo brinquedos, deve ser muito bom. Mas o Marco acha que é um regime de escravidão, comparando os duendes com seres humanos, quando eu disse que ninguém paga para cão de guarda, vaca leiteira, boi de rodeio, burro de carga! Não acredito que uma pessoa tão boa escravizaria criaturas, os duendes estão lá porque eles querem.

Eu sei que Papai Noel não existe, mas eu queria estar enganado, pois isso deve decepcionar muita gente! Como disse meu amigo: "No Natal passado o Papai Noel veio aqui em casa, foi muito legal, pena que meu pai não estava para ver...".

postado por Cluster - 22:08 -

 

<< Voltar para página inicial

2 Comentários:

[28/6/05 22:31] Anonymous Anônimo disse:

Eh vc q a turma xama de cluster?
Soh pra sabe.

[30/6/05 18:45] Anonymous Anônimo disse:

nossa....to ateh emocionado, vc colocou meu nome no post...nem tenhu palavras.... =P.... quanto a historia da escravidao vou procurar provas concretas e te mostrar isso!!

Postar um comentário

 

[info pessoal]

Nome: José Daidone
Apelido: Zeca
Nick: Cluster
Gosto de: computadores, fazer sites, coca-cola, quarteirão do mcdonalds, x-bacon salada, batata frita, suco de caju, torta de limão, chocolate, frio (agasalhado, sempre)...
Não gosto de: futebol, pagode (e músicas com genero parecido), história. geografia, esperar alguma coisa sem ter o que fazer, acordar cedo, dormir cedo, bob esponja, ser obrigado a decorar/lembrar de alguma coisa...
Lugar: meu quarto
Banda: Pink Floyd
Música: Another Brick in the wall

[arquivo]

[últimos posts]

[contato]

MSN: thecluster@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com/Prof...

[amigos]

[linkz]

[apoio]

Eu sou NERD

Get Firefox!

Get Thunderbird!

Anti Bob Esponja

Powered by Blogger

[syndicate this site]

[template by: cluster]